POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

TAXATIVO:  MORTE SER FÊMEA

1ºacto

que bela obra aí tem    também acho    acho mesmo que é a obra da minha vida    pena é que não possa acabá-la    e porquê     porque sinto que a morte não tarda a aparecer por esse mesmo caminho acima que aqui a trouxe      e de quanto tempo precisa    de uns três meses      concedo-lhe mês e meio    dios! ser usted la muerte?    ser.

 2ºacto

 cá estou   como passar depressa el tiempo    deixe-me dizer-lhe que fico paralisada com tanta profundidade nessa obra   reconforta-me ouvi-la   não só acabei como comecei outra a que só falta os toques finais e  imagine   é inspirada em si    quero ver isso   isssso! sou eu!? que miserável bunda vem a ser essa      é esse o meu problema já vou na sexta tentativa e não consigo fazer uma bunda de deusa     QUAL DEUSA eu quero é um cu de mulher    consegue fazê-lo sim ou não    sim mas preciso de três anos      concedo-lhe quatro nem mais uma hora    arte e artista é adulação    não se iluda que não me adula (dirigindo-se para a porta) nem mais meia hora (franqueando a porta) Deusal Bundal !!!




5ªfeira         eremitas eremitérios alucinações      

SAPIÊNCIA

       O  INSONDÁVEL SENTIDO DA EXISTÊNCIA








                    

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo