COMANDANTE DEODATO

 

JUDEUS FORA DE MODA

 Holocausto é judeus. Embora os ciganos também tivessem fornecido importante contributo (para além de minorias residuais sem peso civilizacional).

 Talvez para compensar esse esquecimento, na actualidade nota-se uma tendência para apenas privilegiar os ciganos.


POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

 RITUAIS FÚNEBRES

 é muito fácil: se não formos aos outros os outros não vêm ao nosso       está a dizer que vamos aos outros para que depois venham ao nosso     corrijo: eu não vou a outros para que não venham ao meu   estará antecipadamente a fazer com que desistam das intenções os raros que poderiam ir ao seu      nem mais.

eremitas      eremitérios    alucinações

 LUPANAR

 daí que tenha negligenciado a palavra sonora: pela muita energia que consome e exige      com a chave secreta entro no lupanar que é o computador e com a lupa me embrenho no labirinto das putas (o poeta é um proxeneta de palavras – Francisco Castelo blog poemas em azeite) : não para pesquisar o que tenho feito com  elas  mas para analisar os espaços em branco delas resultantes: como todas as coisas que lhe são comunicadas o cérebro procurará padrões memorizados    dirão os crentes que combinando essas irregulares manchas como um  puzzle  inconscientemente estou a procurar a imagem do divino   a eles respondo que não acreditando no espelho nem nas palavras que escrevo o que procuro nelas é a minha própria imagem   ao que eles returquem que se porventura encontrar a minha imagem não humana estou simultaneamente a encontrar a dele divino por termos sido feitos à sua imagem e semelhança   ao que a eles returco: se o que somos é o que ele é então não lhe tenho respeito nenhum.

 https://www.youtube.com/watch?v=15ezpwCHtJs&t=297s       variações Goldberg jsbach

5ªfeira        UNIVERSIDADE de LAGOS    ANÓNIMO FILANTROPO DE LAGOS PROMOVE VOCAÇÃO ARTÍSTICA      QUE COMPLEMENTA  VACINAÇÃO

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo