POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

ACTORES E ENCENADORES

contracenámos       em que peça    na sua mais portentosa interpretação     impossível   nessa fui um actor que no seu último trabalho aguarda a chegada do público que nunca  aparece     eu sei eu representava na escuridão da última fila o único espectador na despedida de um actor que   dissera-me o encenador   nunca apareceria    foi também o meu último trabalho      levou-nos à certa o sacana    para ele fora também a sua última encenação   a mim dissera-me  que era a primeira    sacana.


2ªfeira  eremitas eremitérios alucinações
     

«Nascemos para viajar à velocidade equidistante de tudo.»
da mais recente obra AFORISMOS 2 - Versus Vox.


Amigos de Lagos recordam os 27 fundadores do Grupo
autor não mencionado
clicar  para aumentar


CAMPO ABERTO       20ANOS
Quarta-feira, 26 de  fevereiro, 18:00
Inscrição
atividadesca@gmail.com
Com Maria João Almeida, bióloga, doutorada em biologia genética pela Universidade de Birmingham (Reino Unido).
As variedades tradicionais cultivadas poderão ser uma mais valia, no advento das mudanças climáticas previstas pela ciência.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo