Universidade
de Lagos
nem mestre/nem aluno


 PEDRA ESCORREGADIA PODERÁ TORNAR-SE  
O PETRÓLEO DA VILA DO BISPO


Segundo incatalogado documento alegadamente estudado por João Velhinho, o historiador que se tem dedicado à História do Concelho, o pirata Drake numa das suas incursões, após massacrar e violar (nessa sequência) mulheres inférteis que esfregavam a sua genitália na pedra teria, embriagado pelo odor do sangue, arreado as calças e ido ele próprio, gargalhando alarvemente, nela escorregar.

Não é que meses depois ao voltar a casa encontrou prenha a sua infértil mulher!? Perante tão espantosa fertilização telepática, como que atingido por um raio, abandonou o crime, reclamou o título de Sir, tatoou uma cruz a todo o tamanho do peito, e entregou o resto da sua vida à beatitude.

O DEPARTAMENTO CRIATIVO DA UNIVERSIDADE de LAGOS oferece sem quaisquer encargos, ao Senhor Presidente da Câmara, o percutante slogan:

não cure a sua infertilidade com o tsunami migratório que põe em risco a sobrevivência civilizacional: faça os seus filhos na pedra escorregadia da Vila do Bispo (quando já não tiver paciência para aturá-los largue-os na Praia da Luz).


2ª feira      eremitas     eremitérios   alucinações        se alguma vez afirmar que neste eremitério recebi uma visita divina…

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo