POÇAS DE THEATRO
 
descalce os sapatos


NÃO FALAR INGLÊS
 
não falar inglês   mas estou consigo a falar português    não falar português    que lingua então falar    a do meu avô inácio     e que língua falava o seu avô inácio    fala     ainda é vivo o seu avô !?      vive e fala através de mim    e que língua ?   a do promontório inóspito dos longos dias pelos cerros fora   o muito respeito que me merencem todas as línguas levam-me a ter igual respeito por essa muito particular do seu avô    isso não me impede de não acreditar que ele fale através de si  e que sobretudo tenha sequer consciência de si próprio ou de você.

5ª feira  alucinações senilidades selenidades  solenidades

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo