POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

COMO DESCALÇAR UM PAR DE BOTAS 

é estranho que não tenha atacadores nas suas botas      por receio que se desatem e que pisando-os me estatele       é isso que não compreendo    se tem gravada como princípio de vida essa convicção como se explica que se aprestasse a sair  convencido que tinha o atacador de uma bota não  a da esquerda me anunciou você inicialmente      atado      que posteriormente corrigiria  dizendo que era a da direita  e atribuindo tal errónea observação a três factores  que desmemorizei    eu repito-lhos    poupe-me     torna-se  premente e imprescindivel colocar  a seguinte questão que me vem acompanhando deixando-me anormalmete perplexo:  porquê não tendo você quaisquer dúvidas quanto à inexistência de atacadores nas suas botas reage às minhas considerações invectivas   obedecendo-me   porque você me intimida e minoriza  com o seu dom da palavra   fui sempre calçando as coisas que me dizia  mas dizendo-me a experiência  o quão difícil de descalçar pode ser um par de botas      subrepticiamente matreiramente  por esperteza saloia   nunca usei atacadores: com ligeireza calçáveis com ligeireza descalçáveis.

5ªfeira POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos        COMO DESCALÇAR UM PAR DE BOTAS



FRANKLIM PEREIRA


Novo Livro "Guerra Junqueiro e os Couros Artísticos: As Cadeiras Lavradas e os Guadamecis da Fundação e da Casa-Museu"



PVP: 23,30€ / PREÇO DE LANÇAMENTO 22,50€




TEATRO NO CENTRO CULTURAL DE BARÃO DE SÃO JOÃO 


FOLHA DA COUVE                      
Com Rosa Roxo                                           Estreia       16 de Janeiro

Grupo PRÉ-VERSUS                                    Reservas        282688026
Direcção LUÍS FERREIRA

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo