VÍRUS
PROPORCIONA NOVAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO
E NOVA ORDEM
ECONÓMICA MUNDIAL
UNIÃO DE FUNERÁRIAS DO ALGARVE
ALGARVE CENTRO EUROPEU DE
CREMAÇÃO
Apesar do número de infectados e mortos não supomos que chegaremos às imagens dos cemitérios brasileiros e aqui mesmo na Bélgica e em campas rasas na América.
Sendo melhor a previsão que o caos e a improvisação, manda a sabedoria que se tracem planos para o caso de a situação se complicar e ultrapassar os níveis do suportável.
Os nossos cientistas, partindo do princípio que é muito provável que a raça humana ainda não tenha terminado a sua evolução, não têm dúvidas em que a humanidade terá que passar por várias etapas cada qual a mais dolorosa.
Tenha
o homem um papel a desempenhar no universo profundo e tanto maior será a sua
transformação.
A BORBOLETA EM NADA SE PARECE COM A LAGARTA QUE A INCUBOU
Se esta não for a definitiva seguramente que outras transformações se seguirão, cada vez mais regulares e devastadoras para a imagem a que estamos habituados.
A actual organização funerária não está preparada para a magnitude de tais acontecimentos.
Não é assim que
se poderá evitar a imagem desmoralizadora acontecidas noutras épocas e circunstâncias,
de as ruas se encontrarem pejadas de corpos em decomposição.
A DESADAPTAÇÃO DO TRATAMENTO FINAL DOS CADÁVERES
A cremação, que até agora era considerada uma opção individual e mal considerada na generalidade, pode acontecer que tenha de ser considerada a única solução à altura.
Acresce, e oremos para que assim não seja, de serem os cadáveres a incubadora ideal de novas traiçoeiras e cobardes mutações.
5ªfeira UNIVERSIDADE DE LAGOS nem mestre/ nem aluno
ALGARVE CENTRO EUROPEU DE CREMAÇÃO
COMANDANTE DEODATO
Talentoso e ambicioso cadete logo me apercebi que ser defensor da pátria e da civilização não passavam de missões parciais de uma só e fundamental missão. Assim, me pus ao serviço da autorregulação do universo, ora aparentemente alternando ora aparentemente complementando, mas sempre em coadjuvadas missões, ao lado de bactérias e vírus.
Comentários