eremitas      eremitérios    alucinações

 

MICROSCÓPIZAR A PALAVRA

PENSADA PRENSADA ELETRÓNICA

 

 

 retrospectivamente posso hipótesear/hipotesar que tenha sido a deslocação de ar provocada por fugaz pensamento a esvanecer do meu universo visual delicada pétala de flor de amendoeira da lâmina do microscópio: fiquei sem a pétala e com a pergunta de como uma fluida combinação electroquímica se transforma em palavra pensada mais tarde falada prensada e eletrónica: circundado e circuncidado/circuncisado pelo exterior, dele me chegam palavras gritadas/gretadas (pergunto-me se a transmissão do pensamento através do volume da palavra não será um secundário meio).       

(o folclórico azulado é independente da minha vontade)

5ªfeira POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo