descalce os sapatos

monólogo: o poeta Vieira Calado

cena: um restaurante 

minhas senhoras meus senhores peço-vos menos de um minuto da vossa atenção concentrada neste momento no elegante manuseamento dos talheres para vos apresentar o poeta vieira calado para quem pedi que juntassem mais uma cadeira a esta mesa    ao que me responderam que tal incomodaria a passagem     meus senhoras minhas senhoras      ai da humanidade quando na sua passagem não houver um poeta a incomodá-la.


https://vieiracaladolivrosvideo.blogspot.pt/2017/12/celebrar-terra.html
video-poemas montados cinematográficamente:    "o festim vagaroso, glorioso, prosaico das estrelas"    
 


2ªfeira COMANDANTE DEODATO    O PRÓXIMO HOLOCAUSTO



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo