descalce os sapatos
 
PORQUÊ ME TORNEI ARTESÃO

pergunta-me a senhora jornalista    exactamente é a minha pergunta:   porquê se tornou artesão     estudara arte e denominar-me-ia artista como mal ou bem estudei artesanato denomino-me artesão      nunca admitiria usurpar fosse o que fosse nem ofender os verdadeiros artistas    pensei que seguira essa via como forma de terapia para a sua disfunção eréctil      compreendo     de facto o artesão mas também o artista manejam tensões que podem ser entendidas como inibidoras do citado inconveniente mas repare      não são os únicos      que dizer dos políticos em campanha de angariação de votos      ou dos especuladores na banca e na finança     ou os jornalistas      que dizer dos jornalistas     já reparou em si quando corre atrás de uma excitante notícia no alto do seu erótico saltoalto.


5ª feira UNIVERSIDADE de LAGOS   LEONEL NEVES-revisitação do seu poema A Alfarrobeira 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo