POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

UM DIA SERÁ REAL A
FRATERNIDADE HUMANA 

olho espantado para esta encomenda onde tem uma casca de banana com um resto de banana um resto de iogurte uma lata de caviar com um fundo de caviar uma garrafa de champanhe com umas gotas      eu explico: quando usufruo de qualquer coisa que me proporcione bem-estar a minha consciência obriga-me a pensar nos mais desfavorecidos e deixo um resto de cada coisa que depois envio para os pobres     saiba que a  minha admiração por si acaba de  ultrapassar todos os limites       se todos fizéssemos assim conseguiríamos a fraternidade no mundo      não se precipite em conclusões ingénuas     agora percebo aqueles rectângulos de papel higiénico a secar no estendal.

 2ªfeira UNIVERSIDADE de LAGOS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo