POÇAS DE THEATRO

                                                                        
molhe os sapatos

EPÍLOGO DE
ACÇÃO AUDACIOSA
NO AEROPORTO DE FARO  

- O meu agente no SIS mandou-me as imagens da acção audaciosa aqui decorrida convicto que conteriam informação importante que convinha ser subtraída ao próprio SIS     os meus peritos viram-nas atentamente e       numa primeira conclusão     atribuíram à publicidade no Café Delta a chave da questão             dei ordem ao ZéManel para me enviar currículos de si e de Rui Nabeiro     molhei os meus sapatos na sua produção literária      estudei a vida extraordinária do empresário       e logo me dei conta que estava em presença quer de um excelente manipulador da palavra escrita quer  de um excelente manipulador de café       e só poderia haver uma explicação: o próprio café      chamei o meu piloto e já aqui à sua frente tendo experimentado o produto       enquanto o estudava a si no seu estudo da multidão       desfizeram-se-me as dúvidas     obrigava isso a uma decisão: não podia admitir que houvesse uma associação de excelentes manipuladores sem que eu DouradoHomem excelente manipulador de produtos financeiros fizesse parte      e por isso aqui estou contem comigo      já passei ordens ao ZM para que despachasse um contentor de pacotes de 250 gr de café orgânico para suprir as minhas necessidades anímicas e erécteis dos próximos dois meses     aí vem o meu piloto volto para NY.
- Já agora arranje mais um contentor e diga ao seu ZM para comprar a exposição de arte em Barão de São João      o objecto de pesquisa da arte é a morte cuja angústia se manifesta pelo vício compulsivo e desenfreado de acumulação de Poder.      

(Nota do autor: esta ficção não é publicidade encapotada, trata-se de mostrar o meu apreço pela obra do sr. Rui Nabeiro).





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo