POÇAS DE THEATRO

POÇAS DE THEATRO                                                                           
molhe os sapatos

                                            


                                                A MAGIA DA PALAVRA
                                                      TRÊS VARIAÇÕES

-Esqueça por momentos o seu incorruptível e intratável cepticismo e suponha-me possuidor de poderes especiais     diga-me duas palavras de efeito mágico que gostaria que eu lhe pronunciasse.
-Compro-lhe tudo.


-Sou Goldman Sachs e compro-lhe tudo      abra a porta.
- E eu sou parvo!?       Como se Goldman Sachs falasse a minha língua!


- Eu podia comprar-lhe tudo      mas devo avisá-lo que isso traria negativas repercussões para si em termos de eternidade. 
-Compre metade.

Comentários

deodato santos disse…
Brilhante
1- Uma entidade divina aparece-lhe oferecendo um milagre. Percebendo que a sua real intenção é melhorar a desgastada imagem que ostenta perante a humanidade você responde-lhe ironicamente.
2- Uma entidade financeira farejou o negócio e conhecedora da conta dessa entidade sua cliente antecipou-se. Patrióticamente você recusou.
3- A entidade divina respondeu-lhe somíticamente tal como você imaginara: sai-lhe mais barato oferecer a vida eterna que depositar uns cobres na conta daqueles cujo trabalho é merecedor.
Repito Brilhante!

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo