POÇAS DE THEATRO
molhe os sapatos

                                       
                                           JOGOS DE AZAR

 - O melhor que consegui ter na vida como pára-vento foi equilibrando uma a uma cartas de jogar.
- Eu equilibrando palavras.


variações
1
- O castelo onde me escondo é de cartas.
- O meu é de palavras.
2
- Também é de cartas o meu parapeito      e o seu? de palavras?
- As minhas palavras não param     não aparam    não amparam o meu
  peito.

esotéricos defendem que qualquer de nós esteve estará ou está em J.S.Bach no momento em que compõe Variações Goldberg.    
cépticos negam que a obra humana alguma vez exista no infinito em cujo ambiente não é propício o desenvolvimento do fungo da consciência.
Facebook - Obriga-nos desse modo a concluir que JSBach esteve em si quando escreveu estas suas variações.
O Autor    -Não me assusta com essa conclusão. Esteve está ou estará.
Facebook - E sentiu a sua presença?

O Autor    - Sinto uma presença informe que me dirige   a mesma que a ele dirigiu       mas nunca uma presença individual. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo