esperança em 2010

tinham prometido...
que sim, que ficaria um blog moderno, atractivo
leve (se bem que eu nem entenda isso)
e cada um iria escrever
cada dois dias um assunto da terra
vistes
nem diagrama novo e nem novos ditos
mudos para sempre, uns,
escrevendo quando calha
os outros
e vai passar-se o dois mil e nove
e irá dois mil e dez entrar por aqui adentro
e a gente neste prometido
que não dá, que é do tempo
que se pintasse agora escorria tudo...
fica a esperança num porvir diferente
e entretanto vamos desejando
um dois mil e dez excelente
para a gente todos e para os leitores

Comentários

francisco disse…
Isso. Bom 2010.
E o blogue há-de ser, naturalmente...

boa foto.

;)
Mena G disse…
Pois é. Isto precisa de mais entusiasmo e maior participação. Vamos ver se 2010 traz algum alento.
Bom Ano para todos.
éf disse…
Eu cá não sei, mas acho que 2010 ainda não vai ser ano de Esperança. Porém, prognósticos, mesmo, só no fim da época.

(Não a sabia interessada nas coisas do Futebol local ?!)
vieira calado disse…
Um Bom Ano de 2010,

para todos os confrades

e para os visitantes do blog.
BlueShell disse…
Aqui em Mangualde há “sujeitos”, de algum´modo ligados à anterior gestão camarária que se julgam acima de crítica!
…e até “metem bloggers em tribunal” ….
francisco disse…
Ora aqui está o novo mobiliário. Então, satisfeitinha? Tanto chorou, chorou... que apareceu.

Parabéns ao "arquitecto" que executou a obra.

;p
sotavento disse…
Quais são as minhas datas? Façam um calendário que eu cumpro! ... :)

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo