Mensagens

A mostrar mensagens de janeiro, 2016

APRESENTAÇÃO DE "5 POETAS DE LAGOS" - 10ª publicação.

Imagem
A apresentação do livro "5 Poetas de Lagos",  o número 10, da série anual,  decorreu no Salão da Junta de Freguesia de S. Gonçalo,  e teve casa cheia. Eis algumas imagens: Domingos Pestana apresentando os livro e os poetas  (Tilmo Dillmer, Maria Irene Serrão, Cristina Viegas e  Vieira  Calado)..  Pedro Galvão esteve ausente, por razões profissionais. A capa do livro. Sessão de autógrafos. Um aspecto da numerosa assistência. Outro aspecto.

5 POETAS DE LAGOS, Apresentação

Imagem

5 POETAS DE LAGOS - 10º volume

X Encontro de Poesia assinala aniversários em Lagos    Lançamento do livro “5 Poetas de Lagos”                 No próximo dia 29, sexta-feira, pelas 15.00 horas, o Grupo dos Amigos de Lagos realiza o seu X Encontro de Poesia, desta vez no salão da Junta de Freguesia de São Gonçalo de Lagos. Iniciativa do poeta Vieira Calado, este Encontro ocorre pelo décimo ano consecutivo e inclui o lançamento do décimo volume da série “5 Poetas de Lagos”, colectânea que conta com poemas seus e de Maria Irene Serrão, Timo Dillner, Paulo Galvão e Cristina Viegas. Este Encontro dedicado à Poesia está inserido no programa comemorativo da elevação de Lagos a cidade, em 1573, e assinala também o vigésimo terceiro aniversário da constituição do Grupo dos Amigos de Lagos, efemérides do dia 27 de Janeiro. A entrada é livre e, no final, haverá sessão de autógrafos. (texto de Cristiano Cerol)

TERTÚLIA DE POESIA - em LAGOS

VAI REALIZAR-SE A PRIMEIRA TERTÚLIA DE POESIA, EM LAGOS. A ideia partiu da Professora Maria Antónia Vargas. O encontro realiza-se no "Café do Sul",  (por detrás do Hospital Particular de S. Gonçalo), ~ no próximo dia 15, sexta-feira, pelas 16 horas.    Apareça!  Venha passar um resto de tarde diferente! A entrada é livre. * (quer seja poeta ou não...)