POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

PARTILHAR




Tem alguma coisa para me dizer    infelizmente não   pois eu tenho várias coisas que posso    interrompo-o já para lhe prestar o favor de evitar a palavra que ia utilizar     e qual era      partilhar      não  utilizarei  tenho pois várias coisas para dizer-lhe que interessá-lo-ão     não vejo quais   não lhe apraz que eu possa possuir coisas que o interessem      a prazo não e no presente também não     duvido que alguma coisa me interesse     assim resta afastar-me com a certeza que não se lembrará de mim   não duvide.    


 2ªfeira UNIVERSIDADE DE LAGOS nem mestre /nem aluno QUANDO OUÇO A PALAVRA CULTURA



                                  HOMENAGEM A JORGE MEALHA

Fosse em que latitude fosse que Jorge Mealha tivesse desembarcado e logo seria considerado um grande artista.

Lagos assim o reconheceu e a sua Câmara Municipal o homenageará no próximo 25 de outubro, dia da cidade.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo