UNIVERSIDADE DE LAGOS
nem mestre /nem aluno


PRESIDENTE DA REPÚBLICA
COLABORA COM UNIVERSIDADE DE LAGOS

PRESIDENTE DA REPÚBLICA DECISIVO NA ERRADICAÇÃO DOS FLAGELOS BEIJINHOQUEIRO E SELFINVASOR

Ao saturar e banalizar essas exibições de uniformização social tornou-as ridículas e popularuchas. Produziu muito mais efeito pedagógico do que a campanha de sensibilização concebida e iniciada pela Universidade de Lagos.

E dizem-nos que pode ter sido não inocentemente. Sabe quem sabe interpretar o seu característico humor subtil e  Marceavélico.

Sem invejas, muito obrigado Senhor Presidente
de génio: Marcelo acompanha mulher motorista de camião de tráfego internacional que conduz sózinha.


2ªfeira    UNIVERSIDADE DE LAGOS  A propósito de um PR outro PR: Cavaco
20€  manufactura
encomenda mínima 100 exemplares







foto Inge Wolff             aumentar carregando na imagem






Anabela Santos, da ALMARGEM e VIA ALGARVIANA reuniram esta terça-feira no Centro Cultural de Barão de São João, para iniciar os preparativos para uma segunda edição das actividades centradas em torno do Passeio dos Poetas, a realizar em Novembro, em consequência do êxito alcançado na experiência do ano transacto. No local continuam a ser apreciadas as obras dos artistas, Francisco Roxo, Eva, Ana Canto, Filomena, Gunther, Lena, Else.


Na sua sede na antiga escola Gil Eanes, o ESPAÇO JOVEM DE LAGOS propõe como objeto de análise o MUNDO EMOCIONAL DAS CRIANÇAS contando com o apoio das psicólogas clínicas Cátia Lopo e Sara Almeida. Sábado 2 fev. 10/12 h.

CENTRO CULTURAL DE LAGOS  Exposições que inauguram sábado 26 de ianeiro,17h:  SEBASTIANISMO REVISITADO de Abercrombey e O AMOR MATA  de João Francisco Vilhena.






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo