POÇAS DE THEATRO                                                                           
molhe os sapatos



                                           TRÊS VARIAÇÕES SOBRE EU


- Olhe bem para aquela pessoa que além espera o transporte colectivo       mesmo não sendo do mesmo sexo que eu e de um extracto social deplorável sou eu      não dá ares nenhuns        responderá você escarnecendo.

- (distraído) Não dá ares nenhuns.


- Olhe bem para aquela pessoa que além espera o transporte colectivo       mesmo não sendo do mesmo sexo que eu e de um extracto social deplorável e de uma cor diferente da minha sou eu      não dá ares nenhuns        responderá você escarnecendo.


- (absorto) Hoje vindo para aqui cruzei-me com muitas pessoas que eram eu     e senti que elas sentiam o mesmo.



- Daquelas duas pessoas de pé ao balcão aguardando o que encomendaram uma delas sou eu.

- A intermitentemente visível ou a intermitentemente invisível?


Passeio dos Poetas
Mata de Barão de São João

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo