PRAIA D.ANA

PRAIA D.ANA
CÂMARA DE LAGOS APREENSIVA

PRESIDÊNCIA TERÁ CONVOCADO
AUTORES DE POLÉMICO ESTUDO

para inteirar-se do que estes estão a produzir sobre o candente problema.
Creditada fonte revelou-nos que os adiantados estudos, já em fase de análise de resistência de materiais reciclados e tecnologias expeditas, têm como base científica de trabalho, a realidade de que o litoral lacobrigense recuará, dentro de tempos geológicos relativamente próximos, para junto da Mata de Barão de São João.

MEDIDAS ACTUAIS CONSIDERADAS REMENDONAS E INÚTEIS

A conclusão a que chegam é que se inicie desde já a reconstituição da D.Ana e por extensão toda a Costa D’Oiro, para um local adossado à serra e já maquetado pelos autores, tendo na sua retaguarda o apreciado Passeio dos Poetas.
A premência da situação é tal, que a Presidente pensa convocar de urgência o gabinete de pesquisadores formado  pelos Artistas de Barão, embora já constasse da sua agenda tratar do assunto aquando da abertura da habitual exposição que eles realizam na ridente e empreendedora povoação a 20 de Junho às 18 h no largo da Igreja.

D.DUARTE NUNO PROMETE VISITA AO LOCAL

E garante que se encontra muito atento e informado estando o seu gabinete analisando em permanência a página do  blog lagos.pt  e diz mostrar-se muito interessado pela abertura da exposição.


(em claustrofobias do lado direito desta página veja-se o bom trabalho de f. castelo sobre o tema d.ana).

Comentários

vieira calado disse…
Essa agora!
Não me digas que terei de apertar o bacalhau, ao rei...
deodato santos disse…
e até soa pelas redes sociais que na sua "entourage", há quem tente convencê-lo a adquirir um quadro para decorar o seu gabinete e apoiar assim os artistas (a salvação disto tudo - sdt depois do ddt).
a um preço razoável para ambas as partes, a combinar com o artista.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo