POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

 ISABEL COMPRIDA

E O PERÍMETRO ABACATAL DE BARÃO DE SÃO JOÃO

 5ºACTO

 O PORQUÊ DE POUPAR BARÃO DE SÃO JOÃO

 

a que se deve essa sua preocupação em preservar a freguesia do esgotamento desse bem essencial que é a água     porque aprecio muito uma figura colocada no adro da igreja de sua autoria representando um profeta que se sacrificou pela humanidade          Ai!Ai!Ai!AI! que me estou a sentir folixado   foi você! foi você que me acordou com essa imagem     e que agora me conduz à heresia de lhe assinalar que poderia ter apoiado  um bocadinho o profeta na questão do diferendo com os vendilhões do templo  PAI PORQUE ME ABANDONASTE      estaremos perante um típico caso de não reconhecimento de paternidade      ou teria  ele sido assaltado pela inconfortável dúvida de ter o pai tomado o partido dos seus irmãos vendilhões   ou assaltado pela suprema dúvida da sua existência e que,  por uma desmedida insistência, tente forçá-lo a dizer sem  metáforas e alegorias um inequívoco    sim eu existo


5ªfeira   POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos 

ISABEL COMPRIDA E O PERÍMETRO ABACATAL DE BARÃO DE SÃO JOÃO        

6ºACTO e último 

PRENDA PARA A HUMANIDADE

 2ªfeira        UNIVERSIDADE de LAGOS nem mestre nem aluno

POLÍTICO SUSPEITO DE CORRUPÇÃO

PRETENDE CRISTO DE BARÃO DE SÃO JOÃO



foto carlos santos


















“DIÁLOGO INTERDISCIPLINAR ARTE-ESPAÇO-ARQUITETURA” de Ernst Föll e “FERNÃO DE MAGALHÃES na Caricatura”, pelo Museu Nacional de Imprensa, que estarão patentes ao público a partir do próximo dia 19 de abril, segunda-feira, das 10:00 até às 18:00, no CENTRO CULTURAL DE LAGOS.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo