eremitas      eremitérios    alucinações


A PARIÇÃO DA VOCAÇÃO EREMÍTICA

daí que tenha desistido da palavra sonora: conseguira tornear umas frases de belo efeito mas faltava-me o tudo para ser aceite no grupo dos meninos-finos: e proceder de igual para os moços pé-descalço (tendo dado uma bofetada num que me pregara a partida de esconder-me os sapatos) e levar porrada dos moços da minha rua por    não conseguindo marcar na baliza adversária marcar na própria. pouco a pouco sem ter sido fruto de uma decisão foi espaçando as saídas para a rua através do grande portão da Cerca das Freiras e espaçeando-me entretinha-me pelo alto dos três baluartes.

 

 5ªfeira POÇAS DE THEATRO descalce os sapatos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo