eremitas      eremitérios    alucinações

Eremitas Eremitérios Alucinações

para se livrarem da sua condição soube de eremitas que de todos os lugares e de todas as coisas fizeram eremitérios: em breve poderei concluir se o conseguiram ou se alucinaram.


Com uma frequência que não me dei ao trabalho de quantificar ouço música produzida pelos semelhantes da minha espécie. É sempre a mesma e na mesma sequência: VARIAÇÕES GOLDBERG de JSBACH – fico-me geralmente pela Ária) , FUI DE VIELA EM VIELA (na interpretação de Fernando Maurício- a sua pose erecta braços ao longo do corpo sem mexer os pés - e do seu criador Alfredo Marceneiro com música Guilherme Pereira da Rosa) do primeiro ouço ainda Igreja de Santo Estêvão. E termino pelo Fandango de António Soler, por Arpeggiata.
E assim me fico pelo tempo indeterminado que já referi.


2ª Feira UNIVERSIDADE de LAGOS     OPORTUNIDADES

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo