POÇAS DE THEATRO    
descalce os sapatos

A POESIA É O FUTURO


um dia de pé por detrás e através de um empoeirado separador vítreo que explanava para uma rua estreita ligeiramente em declive      esmagada por silêncio e sol   não sei o que se passava com a luz que aquilo que via rua abaixo era uma distorcida presença do tempo    temos um poeta    julgara que o fôra    desiludido com a poesia?   valesse ela o valor de um ínfimo diamante certificado   mas reparo     vejo que escreve   acaso a surpreendi numa secreta prática poética   uma nova sofia uma nova agustina    mostre-me já esse precioso manuscrito      aqui o tem      não consigo ler esta hieroglífica escrita poética     diga antes oftalmológica: duas gotas três vezes ao dia e verá que desaparecem essas oculares perturbações poéticas.


2ªfeira   UNIVERSIDADE DE LAGOS





PARTICIPANTES NA EXPOSIÇÃO ARTISTAS DE BARÃO   21junho 19h

foto carl zimmerling
PETRA SCHOENKE
 sou alemã e vivo desde há 30 anos em Portugal, na maior parte do tempo no campo.
Gosto de ficar com crianças e aprender com elas.  Estou a fazer pequenos livros, cada um como uma prenda para uma criança especial.

Para a exposição quero mostrar um ponto da vista que apela ao  reforço respeito e  protecção dos mais vulneráveis, porque dentro das crianças dorme a abundância humana.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo