descalce os sapatos
 ESTATÍSTICAS

imagino que seja para si uma quase violência mental e mesmo física quando obrigado a escolher entre um sim e um não   talvez    dizem as estatísticas que a sua reacção seja ao que for é sempre negativa    não sei não as uso     as estatísticas?    as estatísticas     são um imprescindível instrumento de trabalho      para o meu trabalho não     e não me saia com a pergunta de qual ele é pois não responderei    não perguntarei       olhe à usa volta e nomeie-
-me uma coisa que mereça a que eu diga sim e dou-lhe a minha palavra que di-lo-ei    pode ser em qualquer lugar do mundo?    seja onde for    qual o prazo que me dá    toda a sua vida     que pode não ser a sua    e se quando eu voltar você já tiver morrido     a meio do caminho também tu tal como eu já não serás o mesmo     mesmo que ao contrário de mim ainda conserves a mesma forma     e muito possivelmente terás esquecido o propósito da viagem      ocorre-me a pergunta do que farás com tanto conhecimento amontoado do qual segundo as minhas estatísticas pessoais noventa e nove por cento são lixo de sociedade      diluo-ei     não será fácil      diluo-me.


2ªfeira UNIVERSIDADE de LAGOS   NOME DE PORTUGUÊS PARA TEMPESTADE  

NUNO REBOCHO, jornalista da ANOP e da Antena 2- cultura e música clássica – assessor na Câmara de Santiago Cabo Verde, tem dois interessantes blogs:     ibnmucanapoesia.blogspot.com)  contosdatintapermanente.blogspot.com
neste teve a amabilidade de publicar o conto O Sobretudo, de Deodato Santos, e o autor diz-lhe obrigado Nuno.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo