descalce os sapatos

REFEIÇÕES AFRODÍSIACAS

quero aquela janela à babugem do oceano de falsa inocência     e não deixe entrar nem turistas nem aniversariantes ou seja lá quem for       lamento mas  tenho a sala reservada para uma pessoa de importância planetária     extraplanetária até      pois que tenho interesses em diversos pontos do sistema solar      é então o senhor ..! não estava a reconhecê-lo sob a esplendorosa maquilhagem que o anonimiza     vou servi-lo imediatamente    os meus três chefes michelhões  acabaram de criar uma inédita e irrepetível obra de arte culinária afrodisíaca.

(fim da refeição fim de tarde      sol na ponta de sagres)

que me diz deste monumento culinário      já sinto o efeito     sei o que agora lhe apetece   um tsunami planetário definitivo      e porque não um tramputinado  holocaustozito      como vê também cultivo esse estilo de   humor vitriólico     vou decidir por si: ofereço-lhe uma jovem universitária poliglota rainha em concursos de beleza e inteligência    e    apesar das tentativas do pai    virgem      ofereço-lhe     sem quaisquer encargos    a minha filha!      traga-me antes um frango inteiro em fase de meia-descongelação.

2ªfeira COMANDANTE DEODATO    A NOVA BOMBA DE PUTIN DEIXA ESTUPEFACTOS OS GEOESTRATEGAS

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo