Universidade
de Lagos
nem mestre/nem aluno



 ARISTOCRACIA HEREDITÁRIA ARISTOCRACIA POPULAR
ENVERGONHADA CLASSE MÉDIA

Em Alfama juntavam-se os aristocratas ao povo às putas e bêbados para viverem o fado. A classe média envergonhava-se e tentava esquecer as suas origens populares.

 
Agora já limpo das suas origens, a classe média atrasada como sempre, já o aceita e nele se reconhece.

Aprecie-se dois mestres do fado antigo Alfredo Marceneiro e Fernando Maurício interpretando o mesmo tema: Fui de viela em viela, letra de Guilherme Pereira da Rosa,(escritor e Director  do importante quotidiano nacional O SÉCULO), e música de Alfredo Marceneiro. Com este, o tema também tomou o nome de Fado Cravo.




5ª feira   eremitas  eremitérios   alucinações



 ESPECIAL
ULTIMATUM AOS SERVIÇOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOS


Acabo de telefonar aos bombeiros a pedir aconselhamento técnico para queimar um canavial seco com 100 metros comp. 4m de largura e altura 7metros, com três moradias na proximidade e fazendo fronteira com a mata nacional.

Responde a senhora que não é com eles, que tenho de ir ao Chinicato e fazer um requerimento por escrito à sr. engenheira. NÂO VOU.
Não vou lavar-me barbear-me vestir-me pôr a gravata e o rabo entre as pernas para assinar um papel à santa burocracia.
Perco duas horas preciosas de trabalho de um dia com pingos de chuva óptimo para queimadas.

Venha a burocracia ao local das queimadas com o papel e assino.

SE NÃO VIEREM ATÉ 5ª feira 9H30 COMEÇO 

deodato santos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo