"Contos em Barão" em Livro

 Os textos "Contos em Barão" Chegam agora em papel.

Edições do Grupo dos Amigos de Lagos em destaque na 6ª Mostra de Livros de Autores de Lagos


Dias 2 e 10 de Agosto

O Grupo dos Amigos de Lagos volta a estar presente na Mostra de Livros promovida pela União das Freguesias de Lagos (São Sebastião e Santa Maria), desta vez com duas dezenas de títulos, de autores e sobre temas locais.
O certame – 6ª Mostra de Livros de Autores de Lagos – decorre entre 1 e 15 de Agosto, das 18 às 24 horas, no Armazém Regimental (Praça do Infante) e conta sempre com a presença de pelo menos dois escritores, que poderão autografar as suas obras, além de actividades várias, depois do jantar, às 21.30 horas.
“Contos em Barão” – colectânea de quarenta textos de Deodato Santos, Vieira Calado, Pedro Magalhães, Nídio Duarte, Maria de Fátima Santos, Madalena Luz, Francisco Castelo, Filomena Gonçalves, Domingos Pestana e Cristiano Cerol – será lançado domingo, dia 2, com a presença dos autores. Na noite do dia 10, será a vez de “Lagos Cidade Poesia”, com a apresentação, pelos próprios, dos poemas expostos este ano nas montras dos estabelecimentos comerciais da cidade e que correspondem aos volumes 5 e 6 dos cadernos que o Grupo dos Amigos de Lagos publica trimestralmente.
Os doze serões que, de 1 a 15 de Agosto, vão acompanhar a 6ª Mostra de Livros de Autores de Lagos, decorrem no próprio Armazém Regimental, com entrada livre.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo