TECNOPOLIS

 TECNOPOLIS DE LAGOS


PORTUGAL  SALVA  EUROPA



Comandante Deodato -  Reconquistando Angola salvaremos a Europa.
Isabel dos Santos         -  Prosseguindo na salvação de Portugal em boa hora iniciada             
                                        chegaremos ipso facto e naturalmente à salvação da  Europa.

Estas visões opostas na forma mas coincidentes no conteúdo, abrem grandes expectativas para um debate cuja realização irá em breve ser proposta à Tecnopolis  pela Universidade de Lagos, iniciativa do seu reitor, o inventivo escritor deodato santos.

POSSÍVEL AS  PRESENÇAS  DO COMANDANTE BAPTISTA (Cruz Vermelha) e COMENDADOR IGREJAS (director do Correio de Lagos).


COMANDANTE  ESCLARECE
A informação que corre nas redes sociais dando-me como participante  numa vaga e duvidosa conferência a haver na Tecnopolis de Lagos (que manifestamente se encontra a leste desta palhaçada), carece de fundamento e ninguém frequentando os círculos intelectuais e culturais ouviu falar de tal coisa.

Ouviu-se isso sim, falar de um evento que já vai na sua quarta edição e que, perseguindo objectivos pedagógicos, leva artistas locais a serem apresentados aos alunos daquele dinâmico estabelecimento de ensino e sua dinâmica direcção.

Desta vez foram convidados pelo Prof. Carlos Neca, a pintora Maria João Saporiti e  um sujeito  civil meu homónimo (deodato, exercícios de escrita e tridimensionalidades a preços acessíveis) .
Isto sim é coisa de gente séria e lá estarei trajando à civil, nos dias 20 e 21 das 10h às 12h, em sessões abertas ao público em que os artistas falarão com os alunos sobre a sua obra e suas ideias.  



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo