CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOS MOMENTO FÚNEBRE



CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOS

UNIVERSIDADE DE LAGOS

  

                                                                                                                                   foto f.castelo


Investimento seguro só na produção intelectual

Compre os produtos dos especuladores introspectivos




                                       Uma comunidade existe porque houve quem, que dos factos e das pessoas de que teve conhecimento, deles e com eles construiu uma virtual realidade.
Mesmo considerando-a poeira cósmica, ou até sobretudo por isso, é do interesse vital da comunidade proporcionar àqueles que nela circulam a cada presente a presença inspiradora dos que passaram.
Proscrevê-los para as periferias para mórbidos depósitos de restos mortais é desconsiderar a morte. A morte não pode ser tratada como coisa tétrica e abjecta e vergonhosa que deva ser escondida.
Daí que Deodato Santos, (exercícios de escrita e de artes plásticas a preços muito acessíveis) criador da Universidade de Lagos e assinando em seu nome, tenha a intenção de enviar à Câmara Municipal de Lagos a proposta de trasladar José Carlos Vasques para a parede exterior de entrada do antigo edifício dos Paços do Concelho.

(agradecimentos ao senhor António Camilo da Funerária Camilo pelo profissionalismo e gentileza com que prestou informações tendo proporcionado uma visita guiada às suas modernas e confortáveis instalações, onde se destacam as secções de frio e de maquilhagem ).

Comentários

vieira calado disse…
Bom... não vou comentar a proposta...
Digo-te apenas que além de eu próprio há um interessado no almoço.

Portanto, 2 em meu nome.
deodato santos disse…
boa.fica apontado. não é preciso lembrar-te de levares livros e de preparares o que vais ler no fim do almoço. por mim lerei os últimos eremitas eremitérios alucinações aqui publicados.
até sábado.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo