Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2014

eremitas eremitérios alucinações

eremitas a sopa produz-me grande tranquilidade: sorvo-a directamente e a maioria das vezes nem tendo chegado a metade já estou a dormir com a cabeça dentro do tacho. eremitérios   perante a minha reclamação o homem da luz depois de verificar o contador concluiu que não era um problema de fornecimento mas sim  a normal diminuição da acuidade visual própria da idade: até porque o nível de fornecimento aumenta automaticamente e de modo inversamente proporcional em função desta ou seja: mais se envelhece mais luz se recebe.  alucinações quando apanhado desprevenido utilizo a técnica que me proporcionou grandes resultados em criança: timidamente sem olhar o agressor mas deixando-o ver o que estou a fazer cuspo na palma da mão e esfrego o sítio da face agredida pelo beijinho. (Estas e outras cenas aqui publicadas serão lidas pelo autor a 4 de agosto, 2ª feira, 21h30 no espaço INLIGHT. Temos a casa onde viveu Sebastião Murtinheira, com uma placa na parede, temos

eremita eremitérios alucinações

eremita teria ficado até ao fim da tarde olhando fascinado o botão de camisa não fosse a roda do táxi que veio travar-se em cima dele. eremitério senti o alarme naquele trecho da rua que agora se abria aos meus pés: sem transversais nem portas abertas aparecesse alguém não teria onde esconder-me. alucinações os três filósofos jogadores de carta tiram a sua carta põem-na ao alcance dos olhos e de pé ficam horas até que um deles a devolva ao bolso: silenciosos como chegaram afastam-se cada um para seu lado. (nunca tendo qualquer deles apresentado publicamente as suas ideias esta é considerada muito justamente uma obra de grupo. a carta com que cada um joga é branca  não ostentando qualquer valor facial).

MOSTRA de LIVROS de AUTORES de LAGOS

Imagem
União das Freguesias de Lagos A Cultura também é uma das preocupações  da União das Freguesias de Lagos e da Câmara Municipal de Lagos . A mostra vai-se realizar de 1 a 15 de Agosto, no átrio do Mercado dos Escravos. Se é de Lagos ou vive em Lagos  e tem livros publicados, entre em contacto connosco,  pois gostaríamos de o ter entre os nossos expositores.

Jornalistas britânicos visitam Portugal 1912

Imagem
in: Ilustração Portuguesa 1912 – 13 Nas imagens: o alto da Trindade; uma coluna romana nas ruínas de Milreu; e a chegada a Lagos.

eremitas eremitérios alucinações

eremitas vi as penas soltas caindo e senti a dor súbita no  braço. eremitérios sob determinada luz ou ângulo de visão podemos imaginar no xisto da serra coisas sinais ou nada: só o nada é real. alucinações fingi acreditar  em mim próprio quando me prometi que não me causaria chatices que apenas desejava um canto esconso  para me dedicar até à exaustão a  infrutíferas práticas introspectivas: peguei na pinça e apartando os pelos púbicos esmaguei-me. (apresentarei estas e outras reflexões criadas neste blog lagos.pt, na sessão a realizar no espaço inLIGHT – esquina seguinte à padaria alemã direcção Praça de Armas, 4ª Feira 9, 21h30 – que convida vários autores sob a senha  PALAVRA SOLTA)