eremitas eremitérios alucinações

eremitas

a sopa produz-me grande tranquilidade: sorvo-a directamente e a maioria das vezes nem tendo chegado a metade já estou a dormir com a cabeça dentro do tacho.


eremitérios

 perante a minha reclamação o homem da luz depois de verificar o contador concluiu que não era um problema de fornecimento mas sim  a normal diminuição da acuidade visual própria da idade: até porque o nível de fornecimento aumenta automaticamente e de modo inversamente proporcional em função desta ou seja: mais se envelhece mais luz se recebe. 

alucinações

quando apanhado desprevenido utilizo a técnica que me proporcionou grandes resultados em criança: timidamente sem olhar o agressor mas deixando-o ver o que estou a fazer cuspo na palma da mão e esfrego o sítio da face agredida pelo beijinho.



(Estas e outras cenas aqui publicadas serão lidas pelo autor a 4 de agosto, 2ª feira, 21h30 no espaço INLIGHT. Temos a casa onde viveu Sebastião Murtinheira, com uma placa na parede, temos a esquina da padaria alemã, com uma boneca à porta oferecendo um bretzel e uma fatia de floresta negra - da autoria deste mesmo autor-  INLIGHT é na esquina seguinte, na rua onde mora Mestre Américo).

Comentários

Amigo Deodato
O isolamento provoca situações como essa:adormecer sobre a sopa!
Esses contadores da luz dos eremitérios têm funções muito convenientes!!!
Essa sua alucinação deve intimidar o agressor!
Muito sucesso nos seus espectáculos.
E eu tão longe daí...
Um abraço
Beatriz

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo