Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2013

acto poético merdoso**

Imagem
Andava o homem das artes passeando, aos seus maduros anos dando trato, a álea dos poetas visitando. Eis senão quando, Oh! céus! oh! gentes! com seus olhos de sonos e sonhos ainda mal despertos, vislumbra um copioso, enorme, negro, cagalhão. De égua, cavalo ou outro equídeo,  era uma  bola enorme ali assente. Deuses! sacrilégio! defecara o animal na pedra lisa  a mesma onde o poeta deixou verso. Vociferando aos céus, aplaca ódios, e socorrendo-se de lixo hediondo ali espalhado porcos sereis! - vai resmungando, e a vergar-se a esses miseráveis visitantes, saco de plástico em riste, cruzes! credo! saca de cima do poema aquelas fezes. E denodado servidor da Natureza, democrata exímio e fervoroso, reparte a poita em iguais partes, um pedaço de merda a cada…árvore! ** assim chamou   o homem das artes ao seu evento fotos de Maria de Fátima tratadas por Fran

BARÂO DE SÃO JOÃO, EM FOCO

  . Embora sem hora confirmada, a abertura da “ Exposição Artistas de Barão ”, terá lugar na tarde de Domingo, do próximo dia 23, de Junho, em Barão de São João. “ Os Diálogos de Barão ”, realizam-se no mesmo dia, às 21 horas, no bar Atabai, na mesma localidade.

CLUBE DE VELA DE LAGOS

Imagem
Chegou-me às mãos este documento  que também nos diz um pouco da História da Cidade.

DIÁLOGOS LIDOS

Já pensou numa noite diferente? . É já nesta terça-feira, dia 14 de Maio, pelas 21 horas, que se realiza a penúltima sessão  dos Diálogos Lidos , no bar ATABAI, em BARÃO DE SÃO JOÃO. ESPERAMOS POR SI!

HOMENAGEM A GARCIA LORCA

Imagem
clicar no youtube para écran inteiro