Foi giro




mas pastelinhos de bacalhau, é que nada.

Comentários

Fátima Santos disse…
eu disse que os tinha na bolsa...não esperaste...
éf disse…
ora...como se alguém andasse com pastelinhos de bacalhau junto ao rimmel, ao espelhinho, ao telemóvel e à restante drogaria que é o interior de uma bolsa de senhora.

;p


(já agora, a bolsa tb guardava uma garrafa de verdinho?)
Mena G disse…
Poetisa da tua mãe:
fizeste-me "crescer água na boca".
Mas confundires-me com o Silvestrino?!
Imperdoável!
:)
A Sonhadora disse…
Olá amigo...giro deve ter sido...e muito!
Passando para dar um abraço com votos de Santo Natal, chio de AMOR,PAZ,HARMONIA E ALEGRIA!
Beijo da sonhadora
Unknown disse…
Vocês são todos uns amigos do "caraças"!... Nas visitas que tenho feito aos "blogs", encontro sempre as mesmas personagens... e eu a pensar que, quando se faz um "blog", era para ter um universo de visitas mais extenso, tal como acontece com o Vieira Calado... Façam um "blog" único, talvez as visitas sejam diferentes?...É que é chato, visitarmos os diversos "blogs" e serem sempre as mesmas pessoas a comentar!... Parece-me um grupo de amigos, cada um com o seu "blog"... ora agora falas tu, ora agora falo eu!...Contudo, um bom natal para todos!...
éf disse…
verodito: o fenómeno que estranhas aqui deve-se ao facto de dispensarmos que nos venham dar palmadinhas nas costas, porque este é um blogue de um grupo de amigos de carne e osso embora, de vez em quando, também receba a visita de uns ectoplasmas.
Aquilo que acontece nos blogues pessoais, em certos casos, não será reproduzível aqui. e o facto dos seus autores os manterem, após a criação deste, atesta a natureza diferenciada entre esses individuais e este, colectivo.

BOAS FESTAS!
vieira calado disse…
Espero que no próximo ano haja mais.

Mensagens populares deste blogue

Deodato Santos - Artista? Figurinista? Escultor?

Chamou-lhe um Figo